terça-feira, julho 08, 2008
0
Já nos tínhamos encontrado bastantes vezes nos últimos dias na rua e ainda de manhã o vi passar em frente ao armazém, o que me fez desejar que ele viesse perto de mim e me espetasse aquela verga de 18cm. E não tive que esperar muito, porque perto das 11 horas ele entrou e perguntou: "Quando podemos estar outra vez?" Disse que não sabia, mas a verdade é que queria levá-lo para o canto de sempre e ser usado e disse-lhe: "podemos ir até ali, mas tem que ser rápido!"

Lá fomos e eu tive o direito de mamar aquele caralho de macho bom, corpo definido, peito lindo, primeiro com ele de pé, depois com ele sentado, a abocanhar aquele mastro com uma fome que sempre sinto por pau, até que, cerca de 10 minutos depois, me avisou que os ia despejar. "Posso-me vir?" Respondi afirmativamente sem o tirar da boca e logo a seguir senti uma enorme leitada na língua, na garganta Aproveitei-a um pouco e depois engoli tudo...

0 comentários:

Enviar um comentário