quarta-feira, junho 18, 2008
0
Fui ao Centro Comercial fazer umas compras ao Supermercado com um amigo e quando estava a sair vi um gajo de calções, corpo definido, cara de sacana e óculos escuros a entrar no WC. Disse ao meu amigo que precisava de ir mijar e quando lá cheguei encontrei o tal gajo, sem tirar os óculos escuros, num urinol já com a pila tesa, 18cm... Aproximei-me e agarrei-os à mão cheia e ele convidou-me para ir a um privado com ele.

Quando lá chegámos eu joguei-me a mamar aquele mastro bom, enquanto lhe sentia o corpo bom e peludo com as mãos. Ele levantou a blusa e eu delirei, enquanto saboreava aquele mastro, via aquele corpo de macho... Apalpava-me o corpo e o cuzinho e eu gemia.

Não demorou muito a despejar os colhões na sanita... Trocámos números e espero repetir num local mais calmo, onde o possa sentir bem fundo dentro de mim.

0 comentários:

Enviar um comentário