segunda-feira, junho 23, 2008
0
Estava perto da hora da saída quando este macho novo, casado, chegou ao armazém, perto da hora de fechar, novamente de cavas justas, a mostrar um excelente corpo de macho, definido e bem tesudo. Perguntou-me se dava e eu respondi que sim e disse-lhe para ele ir indo para o local do costume e esperar por mim enquanto eu fechava a porta.

Quando lá cheguei comecei a acariciar-lhe o corpo, o pau, que já se sentia duro dentro das calças e começámos-nos a beijar. Despimos-nos totalmente e e pela primeira vez vi aquele corpo totalmente, definido, poucos pelos, um peito lindo com um fio de ouro em cima da pouca penugem, uns colhões bonitos e um caralho de 18cm bem duro, que abocanhei assim que pude.

Levantei-me e ele lambeu-me o corpo, eu lambi-lhe o pescoço e senti o caralho dele a roçar no meu cu, nos meus colhões e fiquei louco, mas o inesperado aconteceu, pediu-me para o foder e eu acedi, principalmente quando me disse que nunca tinha levado no cu, que se sentia muito apertado e virgem. Depois de algumas tentativas, era mesmo muito estreito, lá consegui enterrar os meus 21cm até aos colhões e fodi bastante à canzana, vendo aquelas costas lindas de gajo que pratica desporto, ou que simplesmente trabalha duro.

Mas também queria algum prazer e depois de lhe dar o que queria, desenterrei-o, pedi-lhe para ele se sentar numa cadeira que estava ali e cai de boca naquele caralho, sentindo com as mãos aquele corpo, com a língua aqueles colhões, até que ele me disse que se estava a vir, leitinho que recebi todo na boca em quantidade abundante na língua e engoli de seguida...

0 comentários:

Enviar um comentário