domingo, maio 04, 2008
0
 Continuando às voltas com fominha, a querer caralho, tive uma surpresa passado alguns minutos. Um gajo que estava a mijar contra um muro, bom corpo, aparentava ser peludo, cara de sacana mesmo, chamou-me: Ó xavalo, sabes se a polícia anda ai esta noite? Eu sem tirar os olhos daquele corpo e principalmente para um caralho grande que estava a sacudir e a guardar, respondi que sim e que era era muito lixado nestas noites de festa. Perguntou-me ainda se ia para o meu carro e eu respondi que ia comprar tabaco a uma estação de serviço.

Virou-me as costas e eu ganhei coragem e perguntei-lhe: Não queres que eu te faça um broche?
Ele olhou para mim com cara de poucos amigos, bem macho e respondeu quase a cuspir-me para cima, És doido xavalo! E foi embora...


 
Mais à frente, já estava eu a desistir de ter mais um caralho, encontrei um gajo de vinte e poucos anos, bem definido, musculado mesmo, calções, poucos pelos, que estava com uma bebedeira enorme, quase a cair. Cheguei-me a ele, imaginando-me já a aproveitar o estado para me saciar, e perguntei: 'Tás-te a sentir bem? Ele respondeu de forma bem simpática e até aproveitou que estavamos a ir para o mesmo lado para irmos juntos.

Muita conversa, eu a apreciar aquele vulto dentro dos calções, e quando estávamos quase a chegar ao destino dele, eu ia continuar, ganhei novamente coragem e disse: Não fiques chateado comigo, mas não queres que te faça uma mamada agora? Infelizmente disse que não era a onda dele, foi super-amável e despediu-se com um aperto de mão... :(

0 comentários:

Enviar um comentário