domingo, maio 04, 2008
0
Fui a uma festa popular e era umas quatro da manhã quando fui embora sozinho, bebido e muito aluado. Tentei engatar por lá, mas não consegui, por isso pus-me a caminho de um local de engate, na esperança de alguém lá estar à espera de uma boca ou de um cu para os despejar...

Quando estava a chegar vejo chegar um gajo, que olhou e depois fez sinal para me aproximar e depois para entrar no carro dele. Quando entrei, depois de termos conversado uns 30 segundos, em que me disse não ser de cá e ter 21 anos, comecei a acariciar-lhe o vulto na berguilha, a sentir aquele corpo definido com as mãos dentro da camisola dele.

Tirei-lhe o caralho para fora e mamei como um louco, como uma puta esfomeada que não vê verga há séculos. Ele não demorou muito a despejá-los na minha boca e a dar-me a entender que tava na altura de bazar...

0 comentários:

Enviar um comentário