domingo, maio 04, 2008
0
Continuando bem aluado, mas decidido a ir para casa pelas lindas horas que já eram, lá fui apanhar um táxi. O motorista devia ter uns 50 anos, não era gordo, cara de sacana, mas nunca me passou pela cabeça o que ia acontecer...

Durante a viagem começou a falar de gajas, a provocar-me sem eu perceber e quando estávamos mesmo a chegar à minha rua disse: Hoje até já tive aqui um paneleiro que me queria fazer um broche, jogou-me as mãos à berguilha e vi-me grego... Como é que um gajo sabe mamar? Fiquei a pensar naquilo enquanto paguei e fui dizendo, olhe que há alguns que o sabem mamar muito bem. - Atão como?, dizia ele. Perdi as estribeiras e disse-lhe, venha ali a casa que eu faço-lhe um broche e vai ver! Depois de uns momentos a pensar, ele acabou por aceitar e veio comigo... Nunca fui mamado por um homem!

Chegámos lá dentro, ele baixou as calças e eu nem queria acreditar. Não imaginava que dentro daquelas calças de macho maduro com pouco mais que 1,60m estivesse uma verga de 21cm, bonita, cheia de veias. Agarrei-a à mão cheia, meti-a na boca e mamei com gosto, enquanto ele gemia. Ai foda-se, é bom sim senhor!

Mas eu queria ser enrabado e não ia perder esta oportunidade. Queres-me foder o cu?, a que ele respondeu logo afirmativamente com a cabeça. Fomos para o quarto, ele despiu as calças, eu despi-me todo, pus-me da gatas em cima da cama e ele tentou enfiá-lo a seco... Não conseguiu, era grosso... Cuspi para a mão, passei na minha cona e ele enterrou-o todo. Foda-se, que cuzinho apertadinho! Nunca comi um cu a ninguém... É tão bom! E começou a bombar, a entrar e a sair de dentro de mim com força, enquanto eu gemia para o macho heteró que me estava a usar para os despejar.

Uns minutos depois mandou-me deitar em cima da cama de cu espetado e sem o tirar de dentro de mim, tudo para se vir com mais força e mais fundo dentro de mim. Obedeci ao meu macho que com as mãos cravadas nas minhas nalgas ia fodendo sempre mais e com força. Ai foda-se, tão bom! Ai santa, que cu... Até que com dois ou três urros de homem e umas bombadas muito fortes o senti a despejar todo o leite na minha tripa...

Foi-se lavar e eu fiquei ali deitado, bem fodido pelo motorista, que depois saiu sem grandes conversas. Quando quiseres mais é só dizeres, disse-lhe eu antes de ele ir embora...

0 comentários:

Enviar um comentário