segunda-feira, maio 05, 2008
0
Há vários dias que andava a rondar o armazém, a tentar repetir as fodas que já demos e hoje, apesar de estar com o tempo apertado, não resisti ao ver este macho casado, 22 anos, corpo definido e cara de sacana, a chegar aqui de cavas, mostrando os músculos marcados dos braços...

Fomos para o canto do costume, onde depois de lhe mamar nos 17cm e de lamber aqueles colhões, enquanto ele me acariciava o cu e os tomates com as mãos, lhe pedi para ele me enrabar. Ele sentou-se e, depois de colocar o preservativo, mandou-me sentar, o que fiz com muito gosto, sentindo aquele pau a deslizar pelo meu buraco esfomeado. E cavalguei que nem um louco, enquanto ele me acariciava o peito, me abria as nalgas com as mãos e até estucava com força ao mesmo tempo que eu... A cadeira deslizava a cada momento, tal não era a violência da enrabadela na minha cona e eu quase gritava de prazer. Este macho sabe mesmo foder...

Muita cavalaria depois, mais ou menos 15 minutos, levantei-me e voltei a mamá-lo, Queria sentir aquele leite na boca, queria engoli-lo todo... Ele não demorou muito a dizer vou-me vir, a que eu respondi enfiando o caralho duro todo na boca, sentindo umas sete golfadas de esporra a invadirem-me a boca, muita mesma, pois quase me engasguei e muita escapou pelos cantos da boca... Engolia-a com gosto e lambi o que saiu.

0 comentários:

Enviar um comentário