sábado, março 29, 2008
0

Por estes dias, não sei se é da primavera, se do que é, tenho andado mesmo muito aluado, com vontade de estar sempre com ele enterrado, por isso fui às casas de banho do parque a ver se tinha sorte. Quando me estava a preparar para ir embora, vejo um macho com bom caparro a aproximar-se ao longe e quando estava já perto reparei que era um gajo maduro, com quarentas, corpo definido, mãos e braços enormes, alguns pêlos, mosca por baixo do lábio e uma cara de sacana muito excitante. Ele entrou na casa de banho e eu segui-o...

No urinol ele não dava mostras de gostar, pois não me deixava ver aquele pau por nada e até estava com uma cara não muito amigável, mas de repente, ao ver que eu o olhava, virou o caralho de 17cm, duro para mim. Eu agarrei-o logo e ele levou-me para um privado, onde baixou as calças e me pôs a mamar enquanto meu destapou o cu e enfiou um dedo com força. Eu gemi e ele sem perder tempo, virou-me e depois de me cuspir no buraco, enfiou-o de uma vez e começou a foder-me com força, apanhando-me com os braços grandes em meu redor e apalpando-me com as mãos enormes... Eu estava entregue àquele macho que me usava com força e com muita vontade.

Ele levantou a blusa e eu pude ver um corpo trabalhado, definido, peito peludo, o que me fez virar-me para ver e tocar naquele macho, naquele homem a sério, maduro e cheio de pujança. Lambi-lhe o peito e ele voltou a virar-me a a enterrá-lo, a foder-me com muita força, muito desejo, fazendo-me gemer muito, enquanto me abria as nalgas com as mãos, as cravava na minha cintura, as passava no meu peito...

Uns 15 minutos depois, quando estava a dar sinais de que se estava quase a vir, desenterrou-o, empurrou-me a cabeça para baixo e obrigou-me a beber uma excelente leitada, quente e abundante.

Tens um cu muita bom, vou ter que o foder mais vezes... E deu-me o número de telefone, ficou com o meu e bazou.

0 comentários:

Enviar um comentário