sexta-feira, março 28, 2008
0

Estava novamente aluado, como sempre, e ao encontrar o R.M. na net combinei foda com ele daí a 20 minutos e disse-lhe que ficava todo nu na cama, deixando a porta do prédio e da minha casa aberta...

Estava deitado de barriga para baixo com o cu rapado e bem espetado, a rebolar de desejo quando ele chegou e começou a acariciá-lo sem uma palavra. Tirou o caralho de 19cm para fora e eu comecei a mamá-lo, ficando de quatro para que ele continuasse a brincar com a minha cona. O pau estava em duro e enorme e eu lambia-o, fazia-lhe garganta funda enquanto ele me dava bom tratamento à bilha.

Sem me aperceber como, tirou o bolso um vibrador de 20cm, ligou-o, cuspiu no cu e começou a passá-lo. Nunca tinha usado um vibrador, apenas dildos, e adorei, sentia aquilo a entrar, a fazer as minhas entranhas tremer. Comecei a gemer bastante e ele a delirar virou-me o cu para a borda da cama, tirou o pau mecânico e enfiou o dele, não muito mais pequeno, fazend-me gemer ainda mais.

Que foda, começou a foder, a enrabar-me com força, enquanto me abria as bordas com os dedos, enterrando-me com pujança, fazendo-me sentir aquela cabeça dilatada a tocar-me fundo, na bexiga... Várias vezes enfiou a cabecinha do vibrador com o dele lá dentro, para depois o enfiar todo, ficando eu com dois no cu.

Uns 15 minutos depois bombou com mais força e encheu-me de esporra, que senti a sair com o pau a latejar umas cinco ou seis vezes. Desenterrou-o, meteu o vibrador ligado até ao fundo, foi à casa de banho, ficando eu assim a gemer, e voltou para o tirar, dando umas palmadas e acariciando o meu buraco aberto por ele, e bazar logo de seguida sem sequer fechar a porta do apartamento.

Eu fiquei assim uns minutos, a sentir-me mesmo usado por um macho que entrou, fodeu, despejou-os e bazou sem uma palavra.

0 comentários:

Enviar um comentário