quarta-feira, março 26, 2008
0

Depois de uma visita do Daniel ao quarto cerca das 21h30, onde me tinha deixado à sua espera, para uma mamada de 5 minutos, de infelizmente o chefe que nos ouviu a foder não ter ido usar-me também e de marcada uma foda com o paizão P.P. para depois, cerca das 23 horas, já eu estava completamente aluado, ele chegou e não perdeu tempo. Apagou novamente todas as luzes, despiu-se e deitou-se em cima de mim, dando umas bombadas em seco como se eu fosse uma gaja, comigo de pernas abertas.

Pouco depois, chegou-se para cima e meteu o caralho todo na minha boca e durante uns 20 minutos esteve a foder-me assim, enquanto eu passava as mãos naquele peito delineado e peludo, enquanto lhe empurrava o rabo para que o enterrasse todo. No final da mamada obrigou-me a abrir a boca e a engolir caralho e colhões...

Cuspiu na mão, esfregou-a no cu e enterrou-o assim de frente, numa posição nova para mim, deitou-se para o outro lado e bombou assim mesmo. Sentia-me mesmo todo aberto e gemia muito, estava a ter muito prazer e ele não parava... Uns 1o minutos depois, puxou-me para cima e fez-me cavalgá-lo, senti-lo a escorregar pelas minhas bordas. Que foda que estava a levar... Enquanto pulava naquele pau, lambia-lhe o peito peludo e ele ia dando com força também.

Empurrou-me para trás novamente e enterrou-o todo à frango assado... Já tinham passado 20 minutos e uma outra foda com o mesmo tempo e a minha cona aberta já ardia, se bem que o prazer era imenso. Esteve 15 minutos assim, à minha frente a estucar enquanto me abria o buraco, mesmo nas bordas, com os dedos... Eu gemia e ele fodia-me sem uma palavra, mostrando que eu era mesmo uma puta que ele estava a usar para os despejar.

Pôs-me de lado e voltou a enterrar-se todo... Caralho, o meu cu estava mesmo todo rebentava, já fazia barulho, lançava gazes e ele estava-se a cagar, queria era foder, despejá-los outra vez em mim. Colocou-me de quatro e continuou durante uns minutos, apalpando-me o peito como se tivesse mamas, apertando, dando palmadas no meu cu, fazendo-me sentir os pelos do peito nas costas, a enrabar-me como se fosse um cão, até que se esporrou todo dentro de mim outra vez, sem parar depois e sem baixar o pau; continuei a ser fodido e bem... Já não sentia o buraco, mas queria que ele só parasse quando quisesse.

Fiquei quase uma hora com o caralho dele no cu, altura em que o tirou, o lavou e me mandou mamar, queria-se vir na minha boca. Assim fiz, ele de pé e eu de joelhos, com a ajuda de uma punheta enquanto me batia com ele na língua, enterrou-o na minha boca até ao fundo e deu-me mais uma leitada...

Despachei-me, o paizão P.P. já estava à minha espera e o Daniel estava satisfeito. Quando voltar aqui, telefono-te, quero-te foder mais...

0 comentários:

Enviar um comentário