sábado, fevereiro 09, 2008
0

Estava eu no portão do armazém onde trabalho, quando vejo passar o PSP maduro que mora aqui perto e que há muito desejo. É uma macho na casa dos quarentas, corpo definido, que faz bastante exercício e mete muitos gajos novos a um canto, poucos pelos, braços grossos, musculados, mãos grandes e um vulto que balança com peso dentro das calças do fato de treino da polícia que usa muito e bem grande nas calças da farda, fazendo adivinhar um caralhão grande. Sempre o desejei, mas desde que o vi em troco nu na varanda da casa onde mora que o passei a desejar muito e bater punhetas a imaginar que ele me come...

Mantive-me por ali, não tinha muito para fazer e foi por isso que presenciei uma cena que me deixa com dúvidas; talvez ele também alinhe.

Andava a pé para cima e para baixo, até que entrou no carro e o estacionou mesmo em frente a mim, não por minha causa, mas porque atrás das esquina do armazém estava um gajo, trintão, que só vi quando foram um ter com o outro. E:

Olá tudo bem? 'Tava a ver onde estavas! Vamos ali para para trás, para o descampado para ficarmos à vontade para ver aquilo. Vem atrás de mim...

Ao dizer isto, entrou no carro, seguiu, o outro voltou para o local onde estava e, percebi também tinha o carro, sem antes me olhar de cima abaixo, aquele olhar mesmo, entrar e seguir atrás dele. É muito estranho? Isto quase prova que o meu PSP maduro também alinha... Espero que sim e que ainda me venha a martelar bem fundo muitas vezes. Estarei mais atento!

0 comentários:

Enviar um comentário