quarta-feira, fevereiro 27, 2008
0

A fome era muita e eu rumei às casas de banho de sempre, onde, quando estava a chegar, encontrei um macho bem porco, um paizão que chegou de carrinha expresso e me mostrou o caralho nos urinóis, 16cm bem grossos, e seguiu para um privado deixando a porta aberta para que o seguisse.

Quando entrei ele já estava com o caralho de fora, teso, e com a blusa levantada, mostrando um corpo de bear, peludão, barriga dura, daqueles que me excitam bastante. Baixei-me logo e comecei a mamar aquele mastro bom, enauqnto ele me empurrava a cabeça e fazia movimentos como se me estivesse a foder a boca.

Queres vir comigo? Fodo-te dentro da carrinha! Mas infelizmente, como tinha pouco tempo, tive que ser mesmo fodido ali, uma canzana de pé, bem dada, com força...

Quando estava com ele bem enterrado, o telefone tocou e ele atendeu enquanto me fodia; era a mulher, que ele tratou mal enquanto me dava com força. Quando desligou, deu mais umas estucadas e esporrou-se todo, deixando-me a escorrer leite.

0 comentários:

Enviar um comentário