sexta-feira, fevereiro 29, 2008
0

Desde muito novo que o admiro e o desejo, o meu primo que sempre conheci militar, que passava férias sempre comigo... Temos uma diferença razoável de cerca de 14 anos, por isso, passei toda a minha adolescência a bater punhetas, imaginando-me a entrar no quarto dele e beber-lhe a esporra, a desejar lambê-lo, a desejá-lo bem fundo dentro de mim e a usar-me para os despejar...

Aquele macho sempre me tirou do sério: alto, corpo bom, porque sempre fez desporto, peludo e, a ver pelo volume, um caralho circuncisado razoável, não enorme, mas bom. E pensar que chegámos a dormir juntos várias vezes e infelizmente nada aconteceu.

Lembro-me de uma situação, com há uns dez anos, quando fomos à praia juntos e durante a manhã, quando estavamos sentados à sombra a jogar às cartas, como ele usa sempre tanga, consegui perceber que ele estava com uma erecção razoável, o que me enlouquceu, onde dava para perceber cada limite do caralho, a forma da cabeça, tudo... Um sonho.

Lembrei-me assim dele porque começámos a contactar por e-mail agora. Apesar muito próximos, a minha família é muito unida, não temos uma relação de grandes amigos, o mail dele foi simpático demais para o hábito, o que me faz sonhar... Era tão bom que me quisesse comer...

0 comentários:

Enviar um comentário