terça-feira, janeiro 08, 2008
0

Quando ao parque, numa das minhas horas de almoço esfomeadas, vi que estava um gajo razoavelmente interessante perto dos WC e resolvi segui-lo até lá.

Ele já tinha entrado para um privado e vi-o espreitar para me ver, reparando que estava a bater uma. Abriu um pouco mais a porta e mostrou-me o cu, rebolando tal como eu rebolo quando quero caralho e eu fiquei a olhar. Virou-se e mostrou-me o caralho e eu vi 21cm tesos e lindos...

Fui até lá e toquei-lhe no cu e ele baixou-se e foi mamando o meu pau com sabedoria, mas eu também queria, fi-lo levantar e atirei-me de boca. Ele gemeu e mexeu no meu cu...

O resto foi o de sempre, ele ia mamando, eu a bater-lhe naquele caralhão, ele ia acariciando o meu cu e por fim, ele virou-se para a sanita e bateu uma até se vir em cinco ou seis jactos enormes.

0 comentários:

Enviar um comentário