quarta-feira, dezembro 05, 2007
0

Depois da foda, ficámos deitados a cama a acabar a cena que tínhamos começado à tarde, mas eu estava desejoso de levar com ele outra vez...

Meti a mão dentro dos boxers dele e reparei que o meu Polícia Miguel estava a ficar duro outra vez.

Nem pensei duas vezes e cai lá de boca, mamei, chupei, abocanhei, lambi, até que ele começou novamente a brincar com o meu cu, a dar-me palmadas, tudo com o pau enterrado na minha boca. Ele olhava-me para a cona, cuspia nela, enfiava os dedos, batia nas nalgas até que me pôs de gatas outra vez e ficou de pé a olhar-me para o buraco com aquele pau bem duro. Pensei que ia levar com ele outra vez, mas ele fez outra coisa que também me excitou bastante, vestiu-se e saiu, deixando-me a gemer de fome, quase como se me estivesse a humilhar...

0 comentários:

Enviar um comentário