sexta-feira, dezembro 15, 2006
0

Voltámos a fazer uma visita ao descampado, onde o programa foi o mesmo, mamei aquele caralhão com muita vontade, bati com ele na língua, na cara, chupei-o bem, lambi-o de cima abaixo, enfim, fiz tudo com aquele mastro bom na boca.

Mas ele queria mais, o meu paizão queria enrabar-me ali mesmo. Por isso levantou-me, mexeu bastante no meu cuzinho e depois começou a enfiar o caralhão... Não passou da cabecinha e eu já me sentia aberto.

Foi bombando assim lentamente, abrindo o cu e tentando enfiar mais, mas é tão grosso que não consegui. Ficámos assim, com ele a apalpar-me, a bombar o pouco que tinha entalado, para dentro.

Com as mão, tirei-o para bater um pouco, mas ele estava a vir-se e, apesar de estar escuro, vi um jacto de esporra a sair com força, parecia mijo pelo longe que foi parar. Ele foi rápido e voltou a enfiar a cabecinha dele no meu buraco, deixando-me todo esporrado...

0 comentários:

Enviar um comentário