quarta-feira, dezembro 13, 2006
0

Voltámos a ir até ao mato para um encontro rápido. O M.C. levou-me para o local da primeira vez e pôs-me a mamar, mostrando um ar ordinário e sacana como sempre. Isso, mama-o todo, engole-o. E eu sempre que podia mexia naquele corpo liso e definido, enquanto tinha a boca ocupada, olhava para aquele macho que me dava ordens como um tarado. Lambe-o todo agora, isso, chupa-me os colhões! Foda-se tão bom caralho!

Estava eu nesse trabalho quando: Agora vais baixar as calcinhas que eu vou comer esse cuzinho! Delirei e obedeci.

Senti-o a meter saliva no meu buraco e a enfiar-se todo. Ui que maravilha! Fodia que nem um doido, a dar estucadas boa, num vai e vem por entre palavras bem porcas. Pões aquelas fotos do teu cu na net, agora tens que aguentar... Então fode-me todo, vai! Dá-lhe!, dizia eu completamente passado por estar a ser usado por aquele macho. Sentia o caralho a entrar e a sair e os colhões a baterem-me nas bordas e gemia muito de prazer.

Quando se veio, bombou com força, quase gritou e eu senti aquele corpo bom a comprimir e ele a agarra-se com violência.

0 comentários:

Enviar um comentário