quarta-feira, novembro 22, 2006
0

Bebemos um café rápido e fomos dar uma volta, já com a ideia de eu mamar naquele caralho bom de macho bom.

Assim foi, saímos do carro, ele tirou o caralho para fora e eu de joelhos mamei até me cansar. Ele foi gemendo e dizendo palavras de prazer, eu lambia, ele batia-me com ele na boca, na língua, eu olhava aquela cara sacana e recebia aquele pau, passava-lhe as mãos pelo peito de ginásio, mostrava a minha vontade.

Queres que me venha na tua boca? Queres beber o meu leite? E bateu uma comigo a lamber-lhe a cabecinha e os colhões até que me agarrou na cabeça e me enfiou tudo até à garganta, comprimiu o corpo e gemeu de prazer, despejando em 4 ou 5 jactos potentes a esporra quente na minha boca, que engoli com muito gosto.

0 comentários:

Enviar um comentário