quarta-feira, março 22, 2006
0

Andava na internet, no chat do Terravista, à procura de quem me enrabasse e encontrei o J.C., que passou para o messenger e deu resultado. Depois de uns dias, este macho quarentão, sargento do exército, caralho 18cm, corpo de tropa usador, estilo paizão, telefonou-me e veio até minha casa usar-me como se fosse puta. E de facto, ainda quase não tinha entrado, já as suas mãos estava cravadas no meu cu e a minha boca no seu mastro.

Foi uma loucura, mamei-o, lambi-o ele, que deitava um enorme bafo a álcool, ia dizendo coisas bem porcas e usando-me como se eu fosse uma cabra daquelas que os militares usam para os despejar. Deitou-se todo nu na minha cama, de barriga para cima e luz apagada, comigo em cima dele a chupar aquela verga, que cada vez mais ficava dura, enquanto me enfiava os dedos no cu e urrava de prazer. Cada vez que eu gemia, ele mandava-me calar...

E não demorou muito a colocar-me deitado de barriga para baixo, de cu espetado, e a enfiar o caralho dentro de mim. E fodeu-me com gosto , enquanto ia grunhindo e dando gemidos de macho.

Virou-me de barriga para cima e voltou a enterrá-lo todo, estucando-me a cona com cada vez mais força e olhando o caralho a entrar e a sair, até que me encheu a tripa de leite bem quente.

Mais tarde, noutro dia, foi assim que descreveu no messenger o que aconteceu:

JC: gostei do teu cu
Eu: hummmm! e eu do teu caralho
JC: estava um bocado com os copos
Eu: lol! não faz mal
JC: se nao estiver...........vais ver
Eu: hummmmmmmmmmm
JC: encho-te a boca de esporra
Eu: hummmmmmmmmmm! kdo m kiseres foder já sabes
JC: fazes um bom broche
Eu: obrigado. gosto d mamar
JC: e gostei do teu cuzinho. mexes-te como eu gosto, com prazer
Eu: kdo gosto do pau sim, mexo-m e o e teu, hummmmmm
JC: és mesmo paneleirão

0 comentários:

Enviar um comentário