quarta-feira, abril 20, 2005
0

Numa das tarde em que estava completamente aluado, como não tinha ninguém para me comer, fui para um descampado que fica perto de um depósito de comboios, onde há engates. Não havia por lá ninguém e eu mantive-me com esperança que aparecesse algum macho para me comer...

Reparei pouco depois que de x em x tempo havia um segurança, corpo de trabalho, barriga de cerveja e um vulto fantástico dentro das calças da farda que lhe assentavam como uma luva, que passava ronda aos comboio, passando por dentro das composições. Imaginei-me a mamá-lo lá dentro e não sabia como estava perto de ter essa fantasia realizada, pois após algumas vezes a insinuar-me, a olhá-lo, a mexer no cu, a lamber-me, ele que já tinha reparado em mim, apareceu numa porta de um intercidade e apertou o vulto nas calças e fez-me sinal para ir ter com ele.

Aquilo começou com uma conversa da treta, em que me perguntou se eu gostava de homens, me explicou que não era a onda dele e me mostrou fotos do caralho e de gajas que andava a comer que tinha telemóvel. Reparei que estava excitado e perguntei-lhe se não queria que o mamasse. Ele não respondeu e disse que tinha que acabar a ronda, que já vinha ter comigo. Apesar de estar um pouco assustado, não sabia se ele estava a falar a sério, fiquei e passados uns dez minutos ele voltou...

Vamos lá ver se sabes mamar! Sentou-se num banco do comboio, abriu a berguilha e pôs o caralho de fora. Eu ajoelhei-me à frente dele e meti a boca naquele mastro de macho fardado com 19cm. Brochei bastante, enquanto ele, sem mexer na farda, impecávelmente vestida e de boné na cabeça, me ia empurrando a cabeça para baixo com força, para que o mamasse com força.

Uns 20 minutos depois, senti aquele pau engrossar e sem aviso, só com um urro forte, o macho segurança encheu-me a boca de leite, mantendo-me a boca no pau e dizendo: engole puta! Bebe esse leite todo!

Depois de satisfeito mandou-me embora com ar de desdém; Baza e não apareçasmais aqui... Foi quase uma fantasia realizada!

0 comentários:

Enviar um comentário