quarta-feira, julho 21, 2004
0
 D069medb3 E mais aconteceu na semana livre, no dia em que fui fodido pelo Zé e pelo meu cão.

Continuava com muita fome e por isso telefonei ao segurança C.R. e convidei-o para vir a minha casa, para o mamar, mas não sozinho, fui ao chat arranjar outro macho para se juntar a nós e acabei por combinar com um de perto, o João, mas sem que nenhum deles soubesse.

O segurança chegou, baixei-lhe imediatamente as calças, tirei aquele mastro enorme e comecei a mamá-lo, acariciando-lhe o peito e aqueles pelos fantásticos, por dentro da camisa, até que lha despi, enquanto continuei a trabalhar com a boca.

Tocaram à porta. Disse ao segurança para não se assustar, para ficar à vontade, e fui abrir para que o João, macho de 22 anos, definido, cara de sacana, pudesse participar na festa… Informei-o da ideia de ter dois mastros para mamar e ele juntou-se a nós sem qualquer problema.

Tirei-lhe o caralho para fora das calças, um também mastro grande, 22cm, que mamei enquanto o segurança me dava com o seu na cara. Depois abocanhei os dois ao mesmo tempo, depois ora um, ora o outro, tudo isto enquanto gozava aqueles machos tarados que estavam completamente à vontade com a cena a três, a fazerem expressões porcas e comentários ordinários.

E que maravilha! Eles continuaram de pé e eu de joelhos a abocanhar aquelas vergas quentes, enormes e duras como uma puta esfomeada; eles se beijavam. Sentia aqueles vargalhões duros na cara, enquanto acariciava aqueles corpos bons, gemendo como uma cabra.

O João foi o primeiro a despejar o leite na minha boca, numa imensidão de esporra, a que se juntou a do segurança C.R. logo a seguir, numa delícia de sabor de dois machos. O leite era tanto, que algum me saiu pelos cantos da boca.

Ao acabarem, saíram, deixando-me ali cheio de esporra, que não limpei, indo até ao café com ela a escorrer.

PS – Acabei por descobrir cerca de um ano e meio depois que o tal João era nada mais, nada nada menos que o Estudante de Medicina R., que me roubou o GNR P.

0 comentários:

Enviar um comentário