segunda-feira, julho 12, 2004
0
Numa segunda-feira, o vizinho do lado deixou a garagem aberta depois de se ter ido embora e eu reparei nisso à noite, no preciso momento em que o Edmundo passou a pé e me desafiou para uma mamada.

Levei-o lá para da garagem, ele sentou-se numa cadeira que lá estava e colocou o caralho na mão, abanando-o para eu o ver bem. Passei-me quando ele fez aquilo e cai de boca nele, mamando como um se estivesse esfomeado. Ele fazia movimento de cintura, como se me estivesse a foder a boca e despejou-me o leite todo na garganta, em 5 ou 6 jactos possantes e porcos.

Depois saimos dali e eu fiz o papel de bom vizinho, fechei o portão e passados uns dias avisei-o que se tinha esquecido do portão aberto, ao que ele agradeu imenso eu tê-lo fechado.

0 comentários:

Enviar um comentário