sábado, maio 15, 2004
0

Numa tarde, depois de me foder, o Pedro (177) perguntou se não queria foda dai a pouco outra vez, porque tinha um amigo com que gostava de partilhar os cuzinhos que comia, era só aguardar um pouco que ele voltava com o Alberto (178) para me comerem... Aceitei, pois adoro estar a ser usado por dois machos ao mesmo tempo!

Pouco depois, eles lá apareceram. Eu continuei nu, não me vesti, por isso quando chegaram eu já estava pronto. Enquanto o Pedro foi à casa de banho o Alberto pôs-me a mamar. Isso cabrão, mama! dizia quando o meu macho voltou, já a despir-se. Tive dois caralhos para mamar naquela altura e dois corpos para acariciar.

Depois levaram-me para o sofá, deitaram-me de barriga para cima e o Pedro abriu-me as pernas para o amigo se enterrar, dando-me o caralho para mamar. Podes enfiar com força que ele aguenta-o bem. E bombou que nem um louco, até que o meu macho se sentou no sofá e me mandou sentar. Alberto, assim que o fiz veio perto de mim e pôs o seu caralho também na entrada do meu cu, forçando e deixando entrar a cabecinha também. Delirei, nunca tinha tido dois na cona e ali estava algo parecido.

Voltaram a foder-me ora um, ora outro, para depois se esporrarem na minha cara.

0 comentários:

Enviar um comentário