segunda-feira, julho 19, 2004
0

A semana sozinho em casa deu-me para muitos engates, entre os quais o Zé, construtor civil do cinquenta anos, um macho com um corpo invejável e taras de fazer qualquer puta ter prazer só com a ideia. Encontrámo-nos no chat e convidei-o para me vir foder.

Nem vinte minutos ele chegou e pôs-se imediatamente nu, com corpo definido, bem peludão, caralho de 18cm pronto para a acção... E eu mamei o meu paizão como um louco, enquanto ele me apalpava o cu e me dizia coisas loucas.

Eu estava submisso àquele macho que tentou por o meu labrador enorme a enrabar-me enquanto o mamava, tens que arranjar maneira de o cão te foder enquanto me mamas! Gostavas que o cão te comesse comigo? O cão tem o pau grande e tu vais adorar!

Pouco depois, como estava muito excitado, bateu uma enorme pívia até que se veio todo na minha cara e boca!

0 comentários:

Enviar um comentário