quinta-feira, maio 06, 2004
0

O mês de Abril foi complicado a nível financeiro e quando começou Maio debati-me com uma situação de banca rôta total, o que fez com que não tivesse dinheiro para pagar a renda da casa e sem arranjar solução não tive outra alternativa senão ir falar com o meu senhorio, um homem com 50 e poucos anos, bombeiro, serralheiro mecânico e com um bom corpo, apesar de nunca ter pensado nele como tal, como um macho a quem dar o cu para os despejar...

Estava nervoso e quando o senhorio abriu a porta, em tronco nú, de boxers ainda fiquei mais, porque para além de ter que lhe dizer ao que ia, seria também difícil concentrar-me com aquela visão: macho maduro, corpo para o definido, barriga dura e não grande, alguns pelos no peito e algo que balançava bastante, com bom peso, dentro dos boxers.

Ele mandou-me entrar para a sala e sentar. Quando nos sentámos, o buraco da frente dos boxers abriu-se e eu vi claramente um caralho grande e grosso, apesar de mole. não consegui disfarçar o olhar e ao falar com ele, ia olhando para aquele corpo e aquele pau adormecido. Bem, vamos lá ver o que vamos fazer, vou falar com a minha mulher e amanhã passo lá para lhe dizer qualquer coisa... Fui para casa e tive que bater uma a imaginar que ele me estava a foder.

No dia seguinte, às 10 horas da manhã, mais ou menos, ainda eu estava deitado quando batem à porta. Agora estava eu em roupa interior, em slips. Vesti uma t-shirt, abri a porta e convidei-o para entrar para a sala e sentei-me. Ele ficou de pé e ia falando, dizendo que não havia problema, que sempre tinha sido certo, mas que era mau falhar um mês. Reparei que ele ia apertando o caralho e sem querer lambi-me, ao que ele interrompe o que estava a dizer e, reparei que ontem me olhou bastante e hoje está a fazer o mesmo. Gosta de homens? Fiquei muito envergonhado, mas acabei por dizer que sim, já com a esperança de ele fazer alguma coisa. Melhor, assim resolvemos já a renda... Piscou-me o olho e tirou o pau para fora, que já estava a ficar duro. Nem esperei mais e comecei a mamá-lo.

Levei-o para o quarto e depois de me pôr nu e ele também, mandou-me por de gatas na cama, veio por trás e enterrou-o todo. Estava já com uns 20cm, bem grossos... Via-se que não fodia há muito tempo, porque estava a foder com muito gosto. Ai que cona tão boa!...

Depois de uns 40 minutos a bombar, a meter tudo até aos colhões grandes e peludos, a dar-me palmadas bem assentes, quase gritou e despejou o leite todo dentro de mim. Pronto, já pagaste a renda! Não gosto de homens, mas já não fodia há muito tempo e cu é cu! E saiu...

Eu fiquei ali na cama, super-excitado e sem acreditar muito bem no que tinha acontecido... Mas adorei...

0 comentários:

Enviar um comentário