terça-feira, abril 27, 2004
0

Quando entra em minha casa começa logo a apalpar-me, enquanto me diz coisas que me deixam em fogo; obriga-me a baixar e a abrir-lhe as calças para retirar o caralho e bater-me com ele na boca esfomeada; enfia-o na boca com toda a força, enquanto me diz: Dás-me pica foda-se!, ou Quero comer esse cuzinho todo!

Vai-se despindo, exibindo um corpo bom, trabalhado pelo ginásio, e uns pelos negros no peito e barriga que me deixam loucos. Vai-me também arrancando a roupa por entre palmadas possantes no rabinho, já desejoso de caralho, e estucadas bem dadas na minha boquinha gulosa. Cada vez fica com mais ar de porco, sacana, tarado, com vontade de me enrabar.

Deita-me de barriga para cima, levanta-me as pernas em V e, depois de usar dedos e lamber bem o meu buraco, atola o caralho todo até aos colhões.

Fode freneticamente durante horas, à canzana, frango assado, de lado, obrigando-me a cavalgá-lo, a senti-lo de todas as maneiras, sempre com palmadas e ordinarices que me deixam completamente louco.

Quando usa preservativo, vem-se a foder-me, fazendo-me sentir o seu pau a inchar e a vibrar quando se esporra, para depois o despejar no meu peito. Quando me fode sem nada, ou me enche a tripa de leitinho, ou deixa os jactos quentes no meu peito e barriga, ou até na minha boca.

São assim as fodas deste macho maravilhoso...

0 comentários:

Enviar um comentário