quinta-feira, janeiro 01, 2009
0

O Novo Ano começou há pouco mais de cinco horas, por isso chegou a altura de definir os meus dez principais objectivos sexuais para este novo período, ou seja, as metas que esta puta aqui espera cumprir nos próximos 365 dias…

 

01

horsehlp

Mamar finalmente o caralho de um cavalo e beber-lhe a esporra, um objectivo incumprido de 2008, que transita para este novo ano.

02

120207f

Ser usado em Gang Bang por um grupo de homens machos potentes, dominadores e bem porcos. Se forem fardados, melhor ainda e até pode haver cavalos à mistura…

03

mlt_gnrbtmilitar33lx03

Ser novamente usado por um GNR, coisa que não aconteceu em 2008, de preferência bem macho, fardado e com cassetetes à mistura. Também podem ser vários…

04

psp

Matar saudades de ser a puta de um Polícia, também pode ser prisional, com tudo aquilo a que tenho direito, farda, algemas, cassetete e talvez mais que um…

05

miguelfitness_33militarlx012

Em 2008 tive direito a um fantástico Militar, mas este ano quero mais, de preferência que venha fardado (e talvez até possa trazer amigos).

06

abt7

Os Seguranças sempre foram objecto do meu desejo e são a “raça fardada” que mais alinha. Este ano, espero ter um ou mais vigilantes dentro de mim.

07

garotos265

Esta terra onde vivo é rica em Brasileiros e por razões que todos conhecem, esta é uma “raça” que sabe foder como poucos, portanto, é objectivo de 2009 ter um ou…

08

2%2BJiri6-068

Ser enrabado e bem usado por um ou mais Machos de leste é algo que faz parte dos meus desejos há muito e que ainda não consegui… Será este ano…

09

000Fantasy-JamaicanMansta

Os Pretos têm caralhões enormes e sabem foder, por isso, aproveitando a abundância deles na cidade, tentarei ser de um deles em 2009.

10

gnr9 

Para finalizar, espero voltar a ser do GNR P., do GNR D., do Militar M.L. e do Motorista B. Espero também conseguir o PSP Carneiro, o Mecânico Peludo, o PSP Filipe F., o Isidro Electricista, o Kickboxer André e o Estudante de medicina R.

     
   

Se estiveres interessado em fazer-me realizar algum destes objectivos, podes contactar-me para vidadepaneleiro@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário