quinta-feira, janeiro 01, 2004
0

O novo ano começou com uma bela mamada no caralho de um preto, o João, que encontrei à porta de casa dele.

Saí do bar sozinho, a pé, e ao passar naquele rua meio escondida perto do antigo palácio, vi o dito preto à porta, corpo definido, ar de sacana, cara de mau. Depois de alguns olhares e alguma hesitação, acabei por lhe perguntar se não queria que eu o mamasse. Ele estranhou um pouco a conversa, conversámos um pouco, ele ofereceu-me uma bebida, ainda apareceu um amigo dele (alto, trintão, bom corpo de trabalho, peludo, que eu também mamava e ainda cheguei a sugerir isso ao João), que nunca mais ia embora, e por fim acabou por dizer com um sorriso ordinário Quero que me faças o tal broche!

Ele ficou em tronco nu e eu mamei-lhe os 20cm, enquanto passava as mãos por aquele corpo de macho preto trabalhador, definido, peludo como nunca vi num negro. Um sonho...

Chegou a pedir-me para me enrabar, mas como não havia preservativo, não aconteceu e ele veio-se no meu peito, numa leitada fantástica que não limpei... Secou em mim.

Sugeriu-me que por lá passasse mais vezes, mas como é heteró, acabou por se juntar com uma gaja pouco tempo depois e nunca mais me usou...

0 comentários:

Enviar um comentário