quinta-feira, novembro 13, 2003
0
Estava sozinho em casa de tarde com muita vontade de levar no cu e fui até ao chat do Terravista, onde encontrei o Daniel, um macho definido, na casa dos vinte, com ar de porco e com vontade de me dominar como se de uma cabra se tratasse.

Ele veio ter comigo e fomos de imediato para o quarto, onde ele se despiu, dando-me um caralho de 26cm, medidos por mim, para chupar. Mama puta! Isso, põe essa língua de fora, cabrazona, enfia esse caralhão todo! E dominou-me mesmo como nunca tinha sido dominado, levei chapadões na cara, caralhadas na boca...

Agora vou-te enrabar! E tens que o aguentar todo, puta! Ao ver-me de cu espetado mostrou a sua força, Ai caralho! G'anda cu! És uma cabra de merda e eu vou foder-te! E enfiou o vargalho todo de uma fez no meu cu, senti-o a escorregar todo para o fundo. Até gritei! Ele deu duas grandes bombadas dentro de mim e tirou-o (Foda-se, 'tás toda aberta cabra, ficaste bem relaxada. És mesmo uma puta de merda, uma cabra!) para o fazer vir com a boca. A imensa esporra inundou-me a cara e a boca, escorrendo para o meu peito.

0 comentários:

Enviar um comentário