quinta-feira, abril 10, 2003
0

Encontrei o Calvin no Chat do Terravista, um macho trintão, corpo bom, peludo e caralho grande, 23cm e combinei uma foda para depois de sair do trabalho em minha casa. E ele apareceu...

Ficámos na sala, onde ele tirou uma jibóia semi-tesa, que mamei com vontade até que não aguentou mais e mo enterrou todo no cu...

Entrou ainda meio-mole e foi dentro de mim que atingiu o tamanho total. Ele fodia como um louco e eu sentia-o a latejar até ser um monstro. E gemi bastante, enquanto as estucadas aumentavam e ele me dava palmadas nas nalgas com força e me agarrava com força na cintura. Gostas, gostas assim porco!

Queres que te esporre o cu? Queres sentir o meu leitinho na tripa? E veio-se na entrada do meu buraquinho e enfiou-a e retirou-a repetidas vezes espalhando a enorme leitada dentro de mim. Ah! ´Tas a senti-lo?

Mais tarde descobri que é segurança, o M., e ainda cheguei a encontrar-me novamente com ele fardado.

0 comentários:

Enviar um comentário