quinta-feira, abril 10, 2003
0
Estava no trabalho quando recebi um sms deste GNR a perguntar se podia passar lá por casa para voltar a foder-me? Respondi-lhe imediatamente que sim e ele perguntou se podia ser daí a uma hora… Pedi para sair mais cedo e fui para casa…

À hora combinada recebo um novo sms dele a dizer-me para o esperar nu na cama, deitado de barriga para baixo de rabo espetado, deixando a porta encostada pois já estava na minha rua. A ideia deixou-me excitadíssimo e assim fiz…

Um minuto depois ele entrou, aproximou-se de mim e começou a mexer-me no cuzinho enquanto se colocou por forma a meter aqueles 20cm de caralho na minha boca, fodendo-a.

Despiu-se, colocou-se atrás de mim, abriu-me bem as pernas, cuspiu-me no buraco, roçou-se e enterrou-o todo de uma vez na minha cona. Eu gemi ao senti-lo a entrar e aqueles colhões grandes encostados aos meus. Começou depois a foder-me com força deitado em cima de mim, enquanto me dizia ao ouvido: "Gostas dos cassetetes dos guardas, não gostas vaca? Sente-o todo! Vou-te rebentar todo! Vou-te encher de leite!"

Várias vezes parou para se segurar, enterrando-o todo ao fundo, até que, uns 20 minutos depois de ter iniciado a foda, o tirou esporrando-me o buraco, para o enfiar logo de seguida, empurrando o leite para dentro de mim, enquanto eu rebolava a sentir aquele líquido maravilhoso.

Quando estava satisfeito, desenterrou e disse-me: "Não te mexes daí até eu sair, ouviste?"

Vestiu-se, arranjou-se e saiu…

0 comentários:

Enviar um comentário