quarta-feira, janeiro 01, 1997
0
005bf1Chegou à minha vida de puta da malta pela mão do C.A. e adorou. Um autêntico porco fodilhão que muito me comeu, com corpo de macho, cara de porco e um caralhão de 19cm. Na memória ficaram-me fodas como as que demos à puta (frango assado) na casa da rega da horta do tio dele; era fantástico, eu deitado de costas, com as pernas sobre os seus ombros e ele a enterrar-se até aos colhões com toda a força no meu cu.

Também não dispensava um bom broche.

Também recordo um excelente ménage com ele e o C.A. na casa do tio dele, foda com mais de uma hora, em que fizeram tudo com aqueles dois caralhos a usarem os meus buracos, em que ambos se vieram duas vezes dentro de mim cada.

Veio-se para todos os locais do meu corpo, um autêntico depósito daquela esporra, viscosa e grossa como nunca tinha visto; parecia cola de madeira. Até na boca me mijou, o que eu adorei.

Como todos os que me comeram na adolescência, participou em ménages, orgias e gang bangs, porque todos me queriam usar, já que as gajas eram pudicas demais para lhes dar o que eles queriam.

Já não mora perto, casou, tem um filho e desde 2003 que não me usa...

0 comentários:

Enviar um comentário