quarta-feira, janeiro 01, 1997
0
    

Começou tudo na adolescência, numa brincadeira na casa dele em que lhe fiz um broche nem sei muito bem como, e depois seguiram-se muitas e muitas outras vezes. Casas abandonadas, as traseiras, o tanque público, casas em obras, a minha, a dele e muitos outros lugares serviram para as nossas intensas fodas, que em alguns casos chegaram a durar horas. Foi um pessoas que mais me fodeu até hoje.

Tem um corpo excelente de quem trabalha no campo, musculado, definidíssimo, cara de sacana e fode como um louco; e melhor que tudo, tem um caralhão enorme com 24cm, que me deixa todo aberto e completamente louco.

Gosta de fazer de tudo na foda e experimentar todas as posições (fodeu-me em cima de mim, deixou-me cavalgar, deu-me muitas à canzana e até sentado) com muitas variações para todas. Não há lugar no meu corpo onde aque

Participou em ménages, bacanais e gang bangs com alguns dos machos da minha juventude e até foi ele que começou a contar aos outros que eu gostava de ser fodido, o que fez com que muitos mais quisessem aderir.

Hoje, casado, já não me fode... Desde 2002 que já nada acontece entre nós, embora os nossos olhares ainda se cruzem com alguma cumplicidade.


le leite não tenha sido despejado, inclusivamente dentro de mim.

0 comentários:

Enviar um comentário