quarta-feira, janeiro 01, 1997
0
O Vermelho, alcunha de adolescente, também foi dos primeiros vargalhos da minha vida e o primeiro a fazer-me escorrer na boca uma cascata de esporra branca e quente (recordo-o com prazer, atrás de um edifício gimnodesportivo) e também o primeiro a enrabar-me a sério, no tanque público, enquanto o irmão C.A., o B.F. e o C.S. esperavam para me usar a seguir.

Depois, muito mais vezes me fodeu com os seus 18cm e, quando o fazia, era essencialmente à canzana; também adorava que lhe fizesse uma boa broca.

Participou em bacanais com outros machos, embora adorasse ficar a ver-me ser comido e fodido, como no louco ménage em que eu mamava o C.S. e era enrabado pelo B.F., também no tal tanque.

Tinha corpo de militar, com um peito peludo e uma barriga de cerveja firme, mesmo à macho. O caralho não é enorme, mas tem o tamanho suficiente para me dar um grande prazer e ele sabe usá-lo como poucos.

Até há dois anos atrás, ofereceu-me aquele mangalho, quer na boca, quer no cu. A esporra quente e boa, banhou-me várias vezes a boca e o cu.

Não me usa hoje, mas eu sei quase de certeza que não se importava de o fazer. Já me chegou a aliciar há pouco tempo e depois arrependeu-se...

0 comentários:

Enviar um comentário