quarta-feira, abril 24, 2013
0
Estava perto do WC do costume e resolvi manter-me ali a ver se aparecia alguma coisa digna de pôr a boca e o cu a funcionar.

Cerca de 10 minutos depois, reparei numa carrinha comercial a parar em frente e vi sair um paizão cinquentão, careca, cara de mau, ai um 1,80m, bom corpo, pelos grisalhos que se viam bem pela camisa com três botões abertos e umas mãos enormes. Hmmmm!, pensei, e para minha alegria entrou na casa de banho.

Já é conhecido adoro maduros, que adoro servi-los e nem esperei, segui-o e quando cheguei aos urinóis nem queria acreditar no que estava a ver. Tinha uma verga de 25cm, bastante duros e cheios de veias, uma cabeça enorme e uma grossura impressionante. Nem pensei duas vezes e agarrei-o à mão cheia; delirei e convidei-o para ir para um privado comigo, o que ele aceitou imediatamente.

Entrámos e eu baixei-me, abri-lhe as calças e, com grande dificuldade, tentei abocanhá-lo todo, tal não era a grossura e o tamanho daquele mastro, enquanto lhe acariciava os colhões enormes com uma mão e o peito peludão com a outra.

Ele gemia com força de macho, com voz grave, e eu com ar de puta esfomeada, até que, uns 5 minutos depois, senti-o comprimir, o pau a engrossar ainda mais, o seu gemer a passar a urros e uns valentes esguichos a inundarem a minha boca, que de tão intensos e abundantes, me escorreram até ao queixo…

Não me disse uma palavra e saiu deixando-me ali de joelhos todo esporrado, leite que não limpei antes de sair… Um dia vou levar com ele!; pensei...

0 comentários:

Enviar um comentário