sexta-feira, setembro 07, 2012
0
Um dia cheio de fome, como sempre, fez-me ir ao WC do costume ver o que lá se encontrava.

Quando entrei, vi nos urinóis dois gajos, um velho mesmo yack e um macho com pouco mais de 25 anos, cerca de 1,80m de altura, cara de sacana, bom corpo, peludo qb, cara de porco e um pau de 18cm cabeçudo, e já teso, fora das calças. Olhei-o e fui para o lado dele a lamber os lábios, para ele perceber que estava desejoso de ser usado.

Ele abanou o caralho com a mão a olhar-me nos olhos, e colocou as mãos atrás das costas deixando o mastro livre para que eu o agarrasse. E eu agarrei...

Enquanto eu lhe ia batendo uma ele apalpou-me o cu, fazendo-me gemer, subiu a mão até à minha cabeça e empurrou-a até eu ficar com aquele caralho cabeçudo todo na boca.

Enquanto me fodia a boca, a gemer como macho esfomeado, enquanto dizia: 'Isso, mama tudo...!'; enfiou as mãos dentro das minhas calças, procurando o meu buraco com os dedos, puxou-me as calças para baixo e começou a trabalhar-me a cona, primeiro com um, depois com dois e até três dedos... Eu gemia com o pau na boca, enquanto ia acariciando aquele corpo peludo e bom.

'Vou-te enrabar todo!...' Veio para trás de mim, prendeu a t-shirt atrás do pescoço, cuspiu-me para o buraco, enfiou a verga de uma vez só e começou a foder-me ali mesmo, à bruta, com o velho a assistir; enfiava com toda a força, fazendo-me gemer alto enquanto sentia os colhões grandes e peludos dele a bater nas minhas bordas, enquanto levava palmadas poderosas nas nalgas, que ele abria como louco, enquanto o ouvia a dizer: 'Toma puta! Gostas de levar com ele, não gostas? Isso putaaaa!'; enquanto sentia os pintelhos dele a roçar nas minhas nalgas, os pelos do peito dele nas minhas costas, as mãos dele a apalpar-me o peito como se fossem mamas de gaja...

Uns bom 10 minutos depois, quando a foda já era animal, tirou-o, agarrou-me nos cabelos, empurrou-me para baixo e encheu-me a cara e a boca com uns potentes, viscosos e saborosos seis ou sete esguichos de esporra, enquanto dizia: 'Bebe puta, bebe o meu leitinho!!!'

Assim que os despejou, olhou-me, sorriu, piscou-me o olho com cara de cabrão e gozo, arranjou-se e saiu dali deixando-me todo esporrado. E o velho assistiu a tudo...

0 comentários:

Enviar um comentário