terça-feira, junho 29, 2010
0
061610 (13)Andava eu pela feira da cidade, a ver os muitos machos bons que ali estavam, principalmente os PSP, os Seguranças e os feirantes, quando vejo um gajo com 20 e poucos anos, definido, cavas e calções, cara de porco a dirigir-se ao WC. Nem pensei duas vezes, segui-o e fiz tudo para lhe chamar a atenção. Ele olhou-me várias vezes e já nos urinóis fiz de tudo para lhe ver a verga, enquanto me insinuava bastante…

Ele virou o pau para mim já teso e eu aproximei-me e comecei a bater-lhe uma, não demorando muito a mamá-lo logo ali, àquele pau de 17cm, não muito grosso, não circuncidado, mas por ser do tipo de macho chunga que era, era maravilhoso. Sabia a mijo e esporra e eu saboreei-o como uma puta esfomeado, lambendo-lhe aqueles colhões rapados e cheios de leite… Fomos interrompidos por um gajo que vinha a entrar e ele entrou para um privado; segui-o…

Lá dentro, ele baixou os calções, prendeu a blusa de cavas atrás do pescoço, mostrando-me um corpo bem definido e peludo que me fez delirar e convidou-me a continuar o serviço. Ajoelhei-me e enfiei aquele pau pela boca, mamando-o como devia ser, fazendo-o gemer baixinho. Enquanto o brochava ia-lhe acariciando aquele peito delicioso e gozando aqueles mamilos.

Tirou-mo da boca e agarrou-me nos cabelos, direcionando a boca para aquele pau, enquanto que com a outra mão esgalhou uma bem possante. Eu percebi a ideia e escancarei a boca com a língua de fora, pronto para receber aquele leite quente, que, em esguichos poderosos, me lambuzou a cara e a boca…

Ele saiu sem uma palavra e eu logo depois, sem limpar a esporra que ainda me escorria pela cara…

0 comentários:

Enviar um comentário