sexta-feira, janeiro 09, 2009
0
camioncondutor camionajudante
O dia começou com uma visão maravilhosa. À porta do meu trabalho estava uma camioneta estacionada de onde estavam a sair dois machos de sonho.

O condutor era um carecão trintão, alto, com mais de 1,80m, robusto, corpo entre o forte e o definido, cara de porco, óculos escuros à má fila, braços enormes e mão grandes e grossas com dedos compridos. Aparentava ser peludo.

O ajudante tinha vinte e muitos anos, o cabelo pente dois, barba de três dias, uma cara bem ordinária, tinha a mesma altura do primeiro, corpo definido com poucos pelos e umas mãos grandes magras, ossudas e cheias de veias.

Ambos tinham calças ajustadas ao corpo, mostrando um bom vulto bem marcado, sendo que no caso mais novo se via claramente o caralho grande a chegar ao bolso esquerdo. A ajudar, tinham aquele sotaque chunga da zona de Lisboa…

Fiquei automaticamente cheio de vontade de ser usado por eles, por isso, enquanto eles iam ao café, fiquei ao portão e quando voltaram insinuei-me bastante, com olhares e lambidelas furtivas, que despertaram interesse especialmente no careca. Talvez tivesse tido mais sorte se ele estivesse sozinho, mas estava acompanhado, por isso…

Infelizmente, como não são daqui, muito provavelmente não voltarei a vê-los.

0 comentários:

Enviar um comentário