quarta-feira, janeiro 07, 2009
0
Mais uma visita aos WC perto do parque e mais uma vez a puta do pedreiro paizão, que quando me viu entrar me seguiu de imediato. Eu fui para o privado e este pedreiro cinquentão, bear bem peludo, cara de porco e um bom caralho de 17cm com uma cabeçorra enorme, sacudia-o no urinol, não demorando muito a entrar no privado.

Pôs-me logo a mamar, numa brochada rápida para que ficasse totalmente duro, para depois virar o cu para ele e o enterrar de uma vez dentro de mim. E que foda, estucadas fundas a fazer-me sentir o cogumelo a abrir-me as entranhas a cada enfiadela, aquelas mãos a agarrarem-me com força nas ‘ancas’… Pouco depois, com estucadas mais fortes, um agarrar ainda mais forte na minha cintura e um ‘Ãh!’ bem macho e porco, encheu-me a tripa de leite. Logo depois, tirou-o, arranjou-se e saiu…

0 comentários:

Enviar um comentário