sexta-feira, junho 27, 2008
0
 

A tusa era muita e tinha saudades de levar com o meu paizão P.P., por isso mandei-lhe um sms e ele disse que em 40 minutos vinha ter comigo para me usar a coninha, o que aconteceu até mais depressa; 25 minutos depois já cá estava...

Como combinado, deixei-lhe a porta aberta e esperei-o na cama, nu, deitado de barriga para baixo com o cu espetadinho e a rebolar e ele ao entrar, despiu-se todo, pôs-se de joelhos na cama e, sem eu me virar, veio dar-me o caralho na boca, enquanto brincava com as bordas da minha cona com os dedos cheios de saliva.

Ele estava com uma tusa descomunal, que depressa veio para trás de mim e se enterrou com força... Foi demais, doeu e pedi-lhe para parar, mas ele não o fez, bombava fundo e forte, enquanto dizia, "Deixa estar, neste cuzinho bom!" Eu não estava mesmo a aguentar, talvez por ter entrado sem avisar, pedi-lhe o tirar, mas ele nem quis saber, só fodia com força. Mesmo quando me encavou de frente, fê-lo sem o tirar, virou-me sem se desenterrar de mim e fornicou-me com tanta pujança, tanta força que eu comecei a morder a almofada.

Não demorou a vir-se, a encher a cona de esporra, tudo com violência, com a força de um macho, com a cara de um sacana... Quando o tirou finalmente, a esporra foi tanta que não a consegui segurar toda, muita escorreu pelas minhas bordas. Fiquei satisfeito, fui mesmo violado...

0 comentários:

Enviar um comentário