quarta-feira, março 12, 2008
0

Este macho trintão e casado costuma comer-me aqui no armazém, mas hoje foi diferente. Encontrámo-nos durante a minha hora de almoço e ele convidou-me a acompanhá-lo ao seu escritório; aceitei.

Quando entrámos as palavras diluiram-se. Ele tirou o caralho para fora, eu mamei-o, ele levantou-me, mandou-me por de joelhos no sofá, virou o cu para si e enterrou-o... Senti-o todo, aqueles 16cm a escorregar por mim, a entrarem e a sairem da minha cona com força, a balançarem, até que, uns 5 minutos depois, se transformou num animar e com uma enfiadela potente me fez sentir aquele caralho a latejar e a despejar golfadas de esporra dentro de mim. Curto e grosso, foi limpar-se e mandou-me sair.

Facto interessante é que a janela estava aberta e podemos ter sido vistos...

0 comentários:

Enviar um comentário