segunda-feira, janeiro 14, 2008
0

Como não consegui nada com o empregado, voltei para o quarto, mas antes de lá chegar, ouvi a porta do quarto em frente a mexer e a televisão bem alta, um debate de futebol, percebendo que ali estava um macho, talvez com bom mastro e talvez interessado em papar-me a bilha. Fiquei delirante e a estudar uma forma de o ver e me atirar...

Andei por ali a gemer, a chamar a atenção com ruídos, fui ao meu quarto e coloquei filmes pornográfico em bom som com a porta aberta e, por fim, resolvi ir bater à porta com o pretexto de lhe pedir para baixar a televisão. "Faz favor!", disse uma voz de macho bruto, grossa, que imaginei ser de um trintão másculo, peludo. "Pode baixar a sua televisão, por favor?", disse eu com uma voz esfomeada, quase um gemido. Ele respondeu que sim e eu disse, no mesmo registo, "Quero mamar caralho!"

Ainda me mantive por ali algum tempo, mas nada aconteceu e eu fui para o quarto bater uma com uma garrafa enfiada no cu, a imaginar que o homem do quarto da frente me estava a usar, ou o Carlos do bar.

0 comentários:

Enviar um comentário