segunda-feira, janeiro 14, 2008
0

Tínhamos estado juntos em Outubro no WC do Parque, mas como me disse ser mais passivo e não tinha entesado totalmente o caralho, pensei que não interessaria muito, embora adorasse ser fodido por ele: corpo de gajo desportista, vinte e poucos anos, cara de puto reguila, corpo bonito, peito fixe, poucos pelos, pau 18cm, grosso, que adora que se montem nele. Nesse dia conversámos um bocadinho e ficou por ali.

Hoje voltei a encontrá-lo no mesmo local e como já estava por tudo, aceitei vir com ele para o armazém, a pensar que ia ser mamado, talvez mamar, mas pouco mais. Como estava enganado.

Quando chegámos, baixámos as calças e ele começou a mexer-me na pila, enquanto eu mexia na dele, que depressa ficou dura. Ele mamou um pouco e foi então que comecei a achar que estava ali algo diferente, ele começou a descer para os colhões e depois para o meu cu com as mãos. O caralho dele estava bem teso, cheio de veias e eu não resisti e mamei-o; que bom...

Perguntei-lhe se me queria foder e ele disse que sim, colocou um preservativo e disse, sentado, Monta-te! E eu montei, cavalguei, adorando sentir aquele macho bissexual a foder-me, a gemer, a urrar como quando está a papar a cona à mulher, apalpei-lhe o peito definido e sem pelos, vi aquela cara de olhos fechados em êxtase e senti-o a vir...

Quando tirei fiquei com o preservativo dentro de mim sem querer, mas deixei estar até ele ir embora, para depois o despejar na mão, esfregar aquela esporra na cara, lambê-la e gozar aquele macho que mais me foderá, de certeza.

0 comentários:

Enviar um comentário