quinta-feira, novembro 29, 2007
0

Mais uma formação da empresa, desta vez na minha zona. Como todos os participantes ficaram no hotel, fui convidado pela administração a ficar também eu ali com os outro, uma noite hospedado.

Depois de uma passagem pelos WCs públicos das redondezas, sem resultados, fui para o hotel, para o bar, onde bebi uma cerveja e reparei no barman de serviço, que também trocou alguns olhares comigo.

Era maravilhoso para me dar uma valente foda, bastava ir ao quarto 205. Chamava-se Carlos, corpo de macho, carecão, cara de sacana, bom vulto e umas mãos de fazer perder a cabeça, grandes e cheias de veias. Olhei, olhei, olhei e ele parecia aceitar. Subi ao quarto e mais tarde, voltei para beber umas vodkas, apanhar uma grande cadela, mas como o espaço estava cheio ele não me deu atenção. Voltei a subir cheio de tusa e depois de alguns problemas com o ar condicionado, resolvi chamar o serviço de quartos para resolverem a questão e percebi que quem iria lá acima era o meu careca... Vesti apenas as calças do fato de treino e esperei-o.

Ele chegou, meteu conversa, deu-me um novo comando, mas infelizmente não ficou... Mas sei onde trabalha para outra vez.

0 comentários:

Enviar um comentário