quinta-feira, setembro 20, 2007
0

Um macho quarentão, alto, peludo, bem constituído, com corpo definido, andava pelo parque e eu reparei nele quando ele me olhava e mexia na mala.

A sessão começou no WC, onde um mini-pau, que me estava a deixar decepcionado, se transformou num bom mastro e atingiu 19cm bem grossos. Depois de muita mamada e apalpões esfomeados no meu cu, acabei por o convidar para vir comigo até ao armazém.

Já no armazém, nu, com aquele peitão peludo e definido a deixar-me louco, deu-me de mamar bastante e enterrou-se todo à canzana.

Aqueles 19cm entraram de uma vez só e lá ficaram a bombar, ora com força, ora devagar, fazendo-me sentir cada centímetro, cerca de 15 minutos.

A esporra, quente e com um cheiro intenso, inundou-me a cara.

Depois dele sair, sai para fumar, mais uma vez com o leitinho todo ali.

0 comentários:

Enviar um comentário