sábado, setembro 08, 2007
0

Desta vez engatei o S., que por acaso encontrei no Chat do Terravista.
Ele chegou, fomos para um canto, onde comecei logo a mamar aquele vergalho de 19cm, bem grosso, enquanto acariciava aquele corpo peludo, aquele peito bem definido de macho tarado.

Fode-me! E ele enfiou o caralho todo dentro do meu cu, a enrabar-me com força, enquanto gemia e eu também. Tão bom caralho! Este cu é fantástico, foda-se! Pouco depois esporrou-se todo com quase grunhidos ou urros e estucadas valentes.

Quando ele saiu, reparei que o electricista que vive em frente do armazém, estava bem perto da porta e desconfio que ouviu tudo. Não fiz por menos, como ele é podre de bom, peito peludo, definido e ar bem sacana, despejei a esporra do S. toda na cara e fui para a rua fumar assim; e não é que ele olhou bastante com ar de desejo?

0 comentários:

Enviar um comentário