sábado, setembro 01, 2007
0

Consegui o contacto dele através de um amigo comum, falei com ele como activo, mas o meu desejo sempre foi outro... Um dia revelei-lhe a minha vontade, ser fodido por ele por sms, e obtive a melhor resposta que podia esperar: "Eu estava farto de saber que querias levar com o meu pirocão. Vais levar todo..."

Nem queria acreditar que finalmente ia levar com o PSP Miguel, um polícia porco, violador, sacana, bruto, bi, bom corpo e bem acavalado, 22 por 6cm de caralhão.

Combinada a foda, ele veio ter comigo e depois de um encontro fomos para o meu local de sempre na zona, no campo.

Quando chegámos, agarrou-me logo o cu, desapertou as calças e pôs-me a mamar de joelhos em frente a ele, empurrando-me a cabeça para baixo. Fez tudo o que quis da minha boca, fodeu, enfiou-o até à garganta, estucou-mo no fundo, bateu-me com ele na língua e na cara, fez-me lamber-lhe os colhões enorme...

Sentou-se no banco do carro e deu-me mais daquele cacete cada vez mais duro e eu engasgava-me com tudo aquilo, foi até que me quis comer.

"Deita-te ai no capot puta e abre essa cona! Vais ter aquilo que querias!" e enterrou-o até aos colhões de uma vez só, para depois começar a bombar como um louco esfomeado. Eu só gemia de prazer, enquanto ele me prendia o braços atrás das costas e enterrava e desenterrava, me dava palmadas nas nalgas, me dizia coisas porcas, "Isso puta, abre esse cuzinho todo! Gostas de o sentir, não gostas cabra! Sente este pirocão a entrar e sair de ti puta! Isso! Abre essa coninha para mim fêmea, abre..."

Meteu e tirou, deu palmadas possantes que ficaram marcadas, enfim, usou-me como se eu fosse uma gaja porca.

Depois de 20 minutos de enrabanço, pôs-me novamente a mamar, a lamber os colhões, a dar-me com ele na boca, na cara, a bater-me, até que se veio: "Isso, mama ai esse leite do teu macho, fêmea!" Mas não acabou ali, continuou a bater e voltou a encher-me a boquinha de esporra.

Foi cerca de uma hora de foda com este PSP, que sem dúvida quero continuar a servir.

E assim que cheguei a casa recebi um sms: "Curti montar-te, mas aquilo foi só um aperitivo! Tens muito mais para me dar puta!"

0 comentários:

Enviar um comentário