quinta-feira, março 01, 2007
0
O dia de hoje foi fantástico; fui a puta de 10 homens, que me usaram como quiseram...

256 Mamada ao cinquentão


Comecei o dia nas casas de banho do parque, onde encontrei um cinquentão (256) com fome na verga. Mamei-o, mas ele acabou por não se vir.

257 Enrabado por um de 20 anos


Mas foi quando estava a sair que apanhei o melhor gajo (257) do dia, um gajo com 20 e poucos, bom corpo, capacete no braço, cara de heteró, cabelo grande, não comprido, que foi para os urinóis. Segui-o, em esperanças maiores, mas quando cheguei lá, vi-o de pau na mão, teso, 19cm de verga linda, liso, durão. Toquei-lhe logo...

Até o ter na boca faltou pouco e depois de muito tesão, fomos para um individual, onde o mamei à vontade, passando as mãos por um corpo excelente, poucos pelos. A cara dele mostrava o êxtase e os gemidos, o prazer.

Queres-me comer? Ele nem pensou duas vezes, virou-me o cu para ele, cuspiu na mão, passou no caralho e enfiou-o todo de uma vez, dando bombadas enquanto gemia alto, não querendo saber de quem entrava na casa de banho.

Fodeu-me cerca de 20 minutos. Apalpei-lhe os colhões, rebolei, mexi-lhe no peito, vi-lhe a cara de tesão, senti-o a vibrar até que: Posso-me vir? Acenei com a cabeça e por entre estucadas fortes, em que sentia os seus colhões a bater nas minhas nalgas, gemidos quase grunhidos, encheu-me o cu de esporra quente, com 5 ou 6 vibrações na verga, que devido ao tamanho, senti no buraco... E lá foi ele satisfeito na sua mota.

258 210 026 Dois a usarem-me com público


Rumei depois a outra casa de banho pública, com vontade de levar mais nas nalgas. Estava lá um Trintão (258) esfomeado, com 15cm na mão, que depois de uns olhares me pôs a mamar, interrompidos entretanto por mais alguns machos que foram chegando.

O velho barrigudo (210) chegou e quando retomei o trintão, começa a apalpar-me e a enfiar-me os dedos no cu com fome e a apalpar-me o corpo todo, o peito; o meu ex-professor de Química (026), que descobri mais tarde que ainhava, entrou, viu a cena e juntou-se apenas para me ver a ser usado, a que se juntou também outro gajo.

Depois de muito mamar, o trintão esporrou-se para o chão e o pessoal bazou.

259 262 "André", Um autêntico porco


Saí também e quando estava a dirigir-me para a casa de banho do parque, vi um gajo de blaiser (259), bom corpo, ar de sacana que fazia lembrar o bom do André, que frequentava o bar onde trabalhei e acho que não se importava de me ter papado (ler),a sair do carro e com o ar mais porco do mundo, a apertar o caralho com a mão e a olhar para mim.

Nem pensei duas vezes, voltei para trás, onde ele, depois de ter rondado por lá, se chegou a mim e começou a apalpar o cu. Passei-me, baixei as calças e ele jogou-se à bilha com as mão como um tarado... Apalpou-o, abriu-o, deu palmadas, fazendo-me ficar a desejar ainda mais. Foda-se, tás com um tesão no cu que vou ao carro de propósito buscar um preservativo para te foder... Tu mereces. E a olhar ainda mais com cara de sacana, saiu.

Quando voltou, baixou-me as calças e voltou a mexer-me nas nalgas. Foda-se que cu!

Interrompidos pelo gajo de olhos azuis (262), que logo se juntou a nós com o seu caralho de 16cm, tal como o do "André". Queres fodê-lo primeiro?; ele aceitou e faltou pouco para estar com ele enterrado, enquanto o meu "André" via com o caralho na mão. Fode-o todo caralho, que ele gosta!

Com as estucadas valentes, senti o vir alguns minutos depois, saindo e dando lugar ao que eu realmente desejava. E que valente a foder... Estucou como um doido, com as mãos na minha cintura, nas minhas costas, num dos meus ombros. Tens um cu mesmo bommmmm! Queres ser aqui fodido por mais comigo a ver? Aguentas muito?

O gajo a comer-me começou a dizer que queria ver-me ali a ser comido por todos os que entravam.

Desenterrou-o, vestiu as calças foi-se por encostado a uma parede a fumar e a ver-me quase suplicar por caralho, enquanto batia uma dentro dos bolsos, a sorrir com ar de sacana, com ar de porco.

Queres mais caralho? Foda-se, esse cu está cheio de tesão. Chegou-se a mim e eu apalpei-lhe o peito, desabotoei os botões da camisa. Que Corpo, definido, peito bem peludo, mãos grossas peludas, como os braços.

Voltou a trabalhar-me a bilha esfomeada e ficou desejoso de se enterrar novamente. Já não tinha mais preservativos e foi pedir um a um gajo que estava por ali, porque me queria enrabar outra vez.

Voltou-se a enterrar com toda a força, dando estucadas, bombadas fortes, rebolando o caralho no meu buraco, encostando-me à parede de cu espetado para ele e usando-o.

Acabámos e lá fomos à vida, desejando ele que um dia eu ali seja fodido por muitos com ele.

260 261 Comeu-me e ofereceu-me depois ao amigo


Voltei ao parque, onde estava o gajo da pêra (260), que eu reconheci não das fodas, mas de outro sítio, sem que me lembre. Tem um caralho de apenas 15cm, é gordinho, mas sabe foder e trabalhar bem um cuzinho...

Enrabou-me e depois deixou-me para um amigo, o Barbudo (261), dizendo-lhe com ar de porco que me tinha encavado. O outro, meio gordinho, mas muito excitante, com ar de sacana e barba forte, deu-me o caralho à mão, depois à boca e por fim ao cu, esporrando-se depois no urinol.

258 260 249 À mercê de três caralhos


Voltei às outras casas de banho, onde estava o Trintão (258), o gajo da pêra (260) e o Gajo da sobrancelha cortada (249).

O primeiro voltou a trabalhar-me o cu, enquanto da sobrancelha cortada se enfiou no meu cu. Dois velhos viam e mamavam-se. Eu era estucado com uma tora de 19cm, enquanto era apalpado pelos outros.

Mais uma esporradela no urinol directamente do meu cu, para se seguir novamente o da pêra, que me tinha enrabado no parque. Enquanto fodia, obrigou-me a mamar o trintão esfomeado.

Ambos esporrados e satisfeitos (pensava eu), lá fomos.

No parque voltei a encontrar o Gajo da sobrancelha cortada (249), que me enfiou novamente o pau no cu... O gajo da pêra (260) juntou-se a nós, na minha boca (Isso, fode-o todo caralho!) e depois da foda forte do primeiro, que já era a segunda que me dava, voltou a esporrar-se, dando lugar ao segundo de novo, que me deu a terceira nesse dia. Fodeu-me muito melhor que das duas últimas, apalpando-me os mamilos, o corpo todo. Estava passado... Eu e ele que se esporrou pouco depois.

208 212 Para acabar


Ainda mamei o cinquentão dos caracóis (208), sem direito a esporra e ainda vi o R. (212), embora não tenhamos tido direito a nada.

0 comentários:

Enviar um comentário