sexta-feira, fevereiro 02, 2007
0
Ele estava bêbado, era ai umas 23 horas, veio bater-me à porta apenas com um objectivo, foder-me o cu, apesar de ter inventado uma treta qualquer.

Entrou, apalpou-me o cu e disse: 'Tão, queres levar com ele?; e pôs o caralho de fora para eu mamar.

Eu ajoelhei-me e meti aqueles 16cm todos na boca, enquanto ele balançava a cintura como se me estivesse a foder a boca, a empurrar a minha cabeça com a mão para ir ainda mais fundo.

Depois levantou-me por um braço, virou-me, empurrou-me para cima do sofá, baixou-me as calças do fato de treino e sem qualquer cerimónia enterrou-se dentro de mim à má fila, a seco, começando a bombar forte, brindo-me as nalgas com as mãos para entrar todo... E fodeu como um animal, não demorando muitos minutos para eu senti aquele pau a vibrar e a encher-me as nalgas de leite quente.

Foda-se, foi a última vez caralho! Isto tem que acabar; disse com ar de poucos amigos, quase a bater-me... Saiu e deixou-me ali cheio de leite.

0 comentários:

Enviar um comentário