segunda-feira, junho 16, 2003
0
161gnrp5O GNR P., da Brigada de Trânsito, tem sempre uma tusa enorme e não demora a ficar com aquela verga dura…

Naquela tarde, estávamos a ver TV e eu reparei que ele estava a ficar tal como gosto, com um bom vulto, já enorme, dentro das calças. Não demorou muito a encher-me a boca, sentado no sofá, com as calças em baixo e eu de joelhos em frente a chupar, lamber, a abocanhar com loucura aquele caralho saboroso, cheio de veias, a brochar cada centímetro.

Com um corpo definido, peludo e ar de macho, fez-me passar e dar uso àquela verga bonita, circuncisada, e àqueles colhões grandes e cheio de leitinho, esporra que não demorou a inundar-me a boca e a garganta por entre urros bem masculinos de prazer.

Também gosta de mamar, mas eu prefiro senti-lo todo na minha boca, até engolir a sua meita gulosa.

0 comentários:

Enviar um comentário